Mallu Magalhães: A nova sensação da música brasileira

Vejamos.
Vivemos em um país onde quando se fala em hits do momento sempre vem à mente algum funk (Créu), alguma banda emo (Fresni, Nxzero e afins) ou algo ligado ao axé e pagode. Portanto vivemos um momento de grande empobrecimento cultural no que diz respeito à música (e a tudo mais também, mas isso não vem ao caso).

No meio desse turbilhão de mau gosto e má qualidade, quando uma garota de quinze anos aparece na mídia não sendo em uma banda emo com uma franja rosa já é uma grande coisa, já é motivo pra levá-la em consideração.
Mallu Magalhães não é apenas um rostinho bonito. Ela canta e toca pacas. Até pouquíssimo tempo ninguém conhecia a garota. Começaram a falar dela, e a falar mais e mais. Apareceu em programas Globais, na MTV gravou vídeos para a internet. Resolvi então ver realmente do que se tratava, se realmente valia a pena ouvir a garota. E não é que vale mesmo!

Porém, é apenas uma garota de 15 anos, mas já estão considerando a salvadora da música, é muita responsabilidade. Deve-se ir com calma, ela tem potencial, não devemos estragar isso.

Um videozinho dela:

1 comentários:

  Didgio

8:42 AM

Bom te ver por aqui =D

Post"s Relacionados




Recomendamos