Meme - Perguntas e respostas.

O pessoal do Bocaberta me convidou para um meme bem legal. Consiste em uma pequena entrevista, são 10 perguntas e respostas para falar aos leitores um pouco sobre o blog e os autores.
Vamos lá:

1 - Por que resolveu criar o blogue?


É aquela coisa, você não pergunta a um pintor por que gosta de pintar quadros. Eu e o Beto quando criamos o blog queríamos por a boca no trombone. A gente tinha bastante coisa bacana - e asneiras - pra falar. O blog na época surgiu como alguma coisa nova, não era um fotolog, e nem como um jornal, era um meio termo que bem tentador.


2 - O que te dá mais prazer em blogar?
.
Repassar informações. É legal ganhar alguma grana, quem não gosta? Mas eu curto muito a idéia de que alguém gosta de ler e se informar por aqui - ou rir um pouco. Além do mais eu gosto de "ensinar". Há aquilo funciona assim "por tal motivo", ou "você pode fazer desse jeito". Sei lá, gosto daqui.

3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que.

Isso é difícil, gosto de todos os meus parceiros e os amigos que eu linko por aqui. Todos tem suas peculiaridades. Não criei uma lista de blog "negros", quando eu não gosto eu não chego a freqüentar ele vezes suficientes para lembrar de coloca-lo numa lista mais tarde.


4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Gosto de quase tudo um poco. Eu sou mais ligado a músicas com sentimento, sabem, começa lá com Marvin Gaye - Stand By Me, passa por Pink Floyd, U2, e vem para com Engenheiros do Hawaii, Skank Foo Fighters, e até Wolfmother. Gosto bastante de um bom punk/rock, Rage Against The Machine, Pearl Jam, o antigo Green Day.
Eu sempre separo em minha lista uns destaque alternativos também, clássicas tipo Beethoven e Tchaikovsky e outras coisas, como algumas músicas cubanas que andei conhecendo em filmes e pelo youtube. Um música que anda tocando pelas rádios por aqui que me chamou atenção foi Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo'ole, é uma amostra das coisas "alternativas" que posso escutar.

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Espetaculares novidades científicas e coisas do tipo. Além de alguns pensamentos.

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?


Pode ser, aceito um trenó também.

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Solteiro.

8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?

Dar nomes é uma coisa que eu sempre gostei de fazer. Pra mim, é uma das parte mais empolgantes de todo projeto. Eu sempre tento pensar em algo que seja ligado ao meu modo de ser e ao que eu estou fazendo. Neurônios Hiperativos, veio da idéia de ser algo "inteligente" e ao mesmo tempo agitado -> movimentado -> cheio de coisas.

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?

Foi o Bocaberta, do qual estou copiando e colando as perguntas =D.

10 - Porque resolveu participar deste meme?


Gostei dele. Assim como adorei o convite, não é fácil responder a todos os memes, não tenho lá muito tempo. Mas alguns em especial, que são interessantes eu respondo.

Meus blog's indicados?
Lá vão os amigos:
LeaoTheBlogger
ChefSergio
Norte
Chá de hortelã
XBacon

2 comentários:

  Du

2:03 PM

Oi Didgio! Agradeço o convite para o meme, mas eu já respondi esse, tá? Acho que foi no mês passado...
Esperarei o próximo!;)
Beijo

  Redneck

11:56 AM

Oi! Obrigado pelo convite. Responderei, assim que tiver um tempinho. Abraço!

Post"s Relacionados




Recomendamos