A passagem dos 20.

Fazem 10 minutos, quando eu vi, já foi. Fiz aniversário, 20 anos. É estranho... Não, melhor, é assustador. To ficando velho, nossa, parece que faz tão pouco tempo que eu tava com meus 16,17.
O primeiro sentimento que vem a cabeça é "sera que aproveitei a vida que chega?". Tudo bem é vinte, não as bodas de ouro aos 80, mas não tem como não pensar. Essa é a hora de construir os alicerces da vida e acho que estou no caminho certo. Pensando bem eu posso ficar tranquilo.
Ainda assim é estranho. Devia ter feito mais coisas, feito mais silencio, falado mais e ter tido mais coragem. Devia ter sido menos louco, idiota, feito um pouco mais de sorrisos, dado mais abraços. Mais calma, ainda da tempo não da?
Acho que vou dormir mais tarde hoje, fico com a impressão que o dia durou mais tempo. É do tipo de ilusão que vale a pena. Dezoito minutos, 6 parabéns, 5 via orkut. Viva o mundo da informação. Mas não é mesma coisa... a informática acaba com esses momentos especiais. Você deve saber não é? Você já recebeu e deu muitos parabéns assim.
Acho que sou mais tradicional, do tipo que ataca farinha e ovo nos amigos. Falando nisso tenho que ficar de olho, todo cuidado é pouco amanha. Nunca se sabe quando pode ocorrer alguma ataque surpressa. Feliz/Infelizmente tenho amigos que não perdem tempo na hora de zoar um pouco. Sou um cara sortudo não sou? Acho que sou.

Vinte e cinco minutos depois, acho que ta na hora de acabar o post. Vó indo nessa.
O ultimo que sair que apague a luz.

Há e parabéns a todos que lêem e passem por aqui, parabéns nos seus devidos dias, estou fazendo isso atrasado e adiantadamente. Afinal, todos fazem aniversário e merecem parabéns.
Há (denovo), sabiam que na antiguidade as pessoas costumavam ter os filhos todos na mesma época do ano? Li em um livro, sem graça não é? Tudo culpa de uma estrela chamada "Venus", mais isso eu conto outro dia...

5 comentários:

  Willingmax

8:11 PM

Primeiramente, parabéns pelas duas décadas de vida. Cara, eu sou parecido com você nessa forma de pensar, tenho 17 anos e faço 18 em outubro, acho que poderia ter aproveitado melhor a vida, aqueles momentos únicos de dizer pra garota que ama o que pensa. A cada ano que acrescento a minha idade também acho estranho, assustador, a vida passa muito rápido, parece que a uns 10 min tinha 15 anos. Fico me perguntando o que conquistarei, e como estarei em certa idade, por exemplo aos 20. E estou numa fase que considero a mais difícil na vida de uma pessoa, entrando na vida adulta, tentando aprender a se virar sem a proteção dos pais, em dúvida o que fazer no vestibular, aprender a socializar melhor com as pessoas. É nessas horas como vejo que a vida é realmente difícil, e digo pra mim mesmo, eu sou apenas uma criança.

Abraços.

  Didgio

8:22 PM

Cara, é verdade.
E posso imaginar bem o que você pensando.
Primeiro de tudo acho que você tem mais é que ficar tranquilo, você e eu vamos fazer muita coisa errada antes de aprender de verdade. È normal.
Segundo, vamos pegar acordar aquela gorata especial as duas da manha com um buque de rosa na frente da casa dela hehe Por que isso é que vale a pena!

(se fizer isso me conta depois como foi!)

Abraços

  Tata

3:49 AM

Em primeiro lugar, Parabéns!!! :D
Taurino e com 20 anos, igual eu (mas faço 20 daqui 12 dias)

É engraçado isso mesmo, eu estava pensando mês passado o que a minha vida vêm sendo, que logo entrarei na casa dos 20, o q fazer pras coisas mudarem... enfim, a gente sempre pensa essas coisas. E fico pensando se nossos pais tiveram tempo pra pensar isso...
Ontem mesmo eu tinha 18 e tinha acabado de entrar na faculdade,e hoje estou no 2º ano e não sei se a aproveitei por completo.

E digo que vc é sortudo por ter amigos q ainda te zuam com ovos,farinha, etc... às vezes as pessoas parece q esqueceram do espírito de alegria de um aniversário, cada vez está mais comum as pessoas falarem "não gosto de comemorar aniversário,sempre a mesma coisa e eu ficando velho" (não sei se é assim aí, mas por aqui têm aumentado muito essa fala)

Well,é isso aí... q vc comece com o pé direito uma nova fase da sua vida :)

abraços!

  Didgio

10:21 AM

Muito obrigado!

È concordo com você, acho que é muito legal esse espírito de amizade e tudo mais. Não pode se perder!

Hahaa vou ficar de olho, daqui a 12 dias não é?

Bjus

  Tata

1:03 PM

Yeap! dia 11 de maio ^^
já inventaram ovada via web? Já que tem até plástico-bolha...
ahauahauahauahaua

abraços! :)

Post"s Relacionados




Recomendamos