Tchubaruba

Quando o beto postou sobre a Mallu Magalhães eu fiquei encantado. Talvez fosse aquela coisa momentânea, um som qualquer que conforta aos ouvidos e tal, mas eu fui atraz e sou obrigado a confessar que virei fã do estilo unico da garota. Recomendo que vocês vejam sua participação no , tá bem legal.
Rolando um pouco pelo youtube, não é difícil encontrar comentários e críticas inteligentes a garota. Desses, um em especial captou bem o por que do sucesso repentino dessa garota de 15 anos.


Ela não tenta imitar vocal, ela tem estilo de voz, mas não é possível ter estilo sem ter base, e de base ela pode absorver o jeito de cantar, isso não a torna ruim nem imitona, ela é sensacional, a crítica vai a loucura , percebe-se. (:


Ela é meio fora dos padrões, isso é bacana. E quem acha que ela canta somente asneiras, como compositora, também tem talento. Deêm uma olhada em Thubaruba, a letra está aqui e a música abaixo.



Estou colocando fé na garota. No rumo certo e se não colocarem ela a loucura com tanta pressão, ela vai longe!

3 comentários:

  Zololkis

1:07 AM

See Please Here

  Willingmax

11:09 PM

Canta bem a garota, isso não tem como negar.

  Ingrid e Rafaella

11:34 PM

linkamos vcs...linkem a gente vai! http://sexybubbly.blogspot.com
=*

Post"s Relacionados




Recomendamos