Caetano, meus parabens!

Sabe, eu nem comentei nada por aqui, mas achei uma grande bola fora essa do Ronaldo sair com os travestis. Hoje, lendo uma matéria no terra - "Caetano canta 'Três Travestis' e defende Ronaldo em show"-, eu tenho que falar, talvez eu estava errado.
O Caetano deu o maior "esporro" no povo Brasileiro, concordo com o cara.

"Ronaldo não tem que pedir desculpa, não tem que pedir perdão. Qual é o problema? A vida é bonita e complexa, não tem que dar explicação para nós. O que aconteceu lá dentro, a parte íntima, não interessa a ninguém. Só a ele e à namorada, que eu espero que o perdoe. O futebol de Ronaldo é poesia e a poesia tem que se impor."
"Sem querer desmerecer as outras três pessoas envolvidas, Ronaldo tem toda razão quando disse que não quis pagar porque estava sendo ameaçado. Quem diz isso é craque".


Se o Ronaldo gosta de homem ou de mulher, não é da nossa conta. Cada um ter que ser feliz como é. É puro preconceito. A mídia ataca violentamente tudo que vai contra os "valores" da sociedade. Tudo bem, ela vive disse, que noticiem que ele foi visto com travestis, mais que não seja para desmerecer o cara. Que ele fez o gol na final da copa ninguém se lembra mais não é? Eu estou com o Caetano, parem de se preocupar com os outros, fiquem com o melhor da vida, no caso do Ronaldo, seu futebol.
Tem tanta gente matando e roubando na nossa cara, falem deles, noticiem eles. Mas isso é normal não é? Rouba-se desde os primórdios, querem caçar as bruxas.
O que me deixa mais fora de mim, é que não param de falar na garota. Sinceramente, ei? Acordem? Matam crianças todos os dias, as ruas não tem mais segurança, a pobreza e o analfabetismo atacam o pais. Estão mostrando só uma pequena parte de todo lixo embaixo do tapete, pior, daqui a pouco esquecem.

Por que ninguém foi linchar político em Brasília? Por que? Tem tanto escândalo por lá que devia te gente acampada no jardim do lado do congresso de prontidão.

PS: Se alguem vier me dizer "E o você o que está fazendo", como diria o morróida, peço que morra.

Grato.

1 comentários:

  Donizete

7:40 PM

Concordo plenamente com você e também com o Caetano. Nós incluindo eu, somos considerados no mundo todo o povo mais sensual e sem preconceitos onde o sexo rola solto, portanto quando o acontecimneto é dentro de nossa casa ou com um ídolo somos muitos caretas. Estes dias um fotógrafo que tira aquelas fotos de multidão nús, disse que as mulheres brasileiras são as mais preconceituosas, e difícil de tirar.
Se quiser manter uma parceria :
Anjo de Duas Caras
Imigrantes Brasil
Donizete

Post"s Relacionados




Recomendamos