Futebol é melhor que sexo?

O Brasil é a terra do futebol e das mulheres bonitas. Agora, escutem essa, uma pesquisa realizada na Europa revelou que 6 a cada 10 homens, se tiverem que escolher entre futebol e sexo, eles escolhem o futebol.


Os suecos foram os que confessaram mais fanatismo pelo esporte e menos interesse pelo sexo: 95% dos entrevistados responderam nunca ou quase nunca trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual.

Os espanhóis aparecem em segundo lugar na lista dos que deixam o sexo para mais tarde: 72% admitiram que entre o futebol e as relações sexuais, preferem ver os jogos mesmo que seja pela televisão.

A pesquisa foi feita em 17 países da Europa. O questionário com 18 perguntas relacionadas com a paixão e emoção dos torcedores às vésperas dos grandes eventos esportivos de 2008 foi preparado pelo Centro Europeu de Investigação de Assuntos Sociais.
(BBC)


E não para por ai, a maioria dos entrevistados afirmaram que planejam seus finais de semana de acordo com o calendário dos jogos. E sim, ele vão mais longe, grande parte deles afirma que choram ou se emocionam quando seu time ganha ou perde.


Os portugueses são os mais "chorões" do ranking. Oito de cada dez confessaram que já choraram muito ou bastante por culpa do futebol. Os portugueses são seguidos na lista de "chorões" por belgas, alemães e britânicos.


Confesso que essa eu não esperava. Isso que é amor ao esporte. E aqui no Brasil? O que os Brasileiros pensam a respeito? Fico em dúvida.

3 comentários:

  Donizete

5:47 PM

Gosto muito de futebol, mais trocar por sexo não.. tá pra fazer os dois...



Vamos fazer parceria 2 blogs
anjodeduascaras.blogspot.com
imigrantesbrasil.blogspot.com
pode ser link ou banner vc escolhe me responda ..

  Willingmax

9:34 AM

Eu, nem assisto futebol. Se me perguntarem o que prefiro... nem preciso responder né? :P

  Didgio

12:21 PM

Aaa sexo é sexo, não da pra trocar por futebol =P

Post"s Relacionados




Recomendamos