Estufando o peito e dissendo: Fodeu!

Minha empresa foi por água abaixo, meu designer recebeu uma proposta irrecusável e eu não tenho lá muito que fazer. Sou bom como programador e é o que faço de melhor, não adianta eu querer fazer tudo. Fiz o que acima de tudo não queria fazer, morrer na praia. Mas não há o que fazer, e como dizem, a maioria das pessoas seriam mais felizes se colocassem logo um ponto final nas coisas.
E há mais pontos finais do que eu imagina. Sabem qual é o grande truque dos mágicos? Na hora de criar as ilusões, de enganar e surpreender a todos, eles enganam e manipulam a verdade mostrando só o lado que lhes convém. É o que fazem os políticos, os chefes e as mães chantagistas.
Na verdade, a verdade, as vezes é muito específica, ligada a um momento único, a fatos restritos e não deve ser tomada como a essência de alguma coisa.
O que eu quero dizer? A coisa toda é sempre muito maior do que parece pequeno gafanhoto, antes de acreditar no que alguem lhe diz, pense no por que desse alguem querer que você acredite nisso.
Bem, mais isso é conversa fiada. Vou calar a boca e escuta Frejat, segredos.



Está na hora de procurar um novo caminho.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos