Índios ou pop stars?

Eu estava hoje pesquisando no nosso querido Google sobre os indígenas da Amazônia, quando me deparo com uma reportagem do G1. Eu me surpreendi tanto com ela, que sou obrigada a compartilha-la com vocês. A reportagem de março desse ano diz:

Os índios da tribo Ticuna (também conhecida como Tukúna) fazem mais um clipe com música gravada na aldeia Umariaçu, em Tabatinga (AM). O hit "Se não fosse você" é interpretado por Genaro, integrante do grupo Eware, que já faz sucesso no Peru e na Colômbia com a canção "Minha princesa".

E continua com algumas declarações do líder do grupo, Leonardo Gomes Neto, cujo nome artístico é Netinho:

Estamos espalhando cartazes em toda cidade de Tabatinga. Queremos fazer shows e celebrar a paz.Estamos com CD pronto para uma gravadora, mas acho que primeiro vamos fazer cópias caseiras mesmo

É, cada dia mais eu me surpreendo com o povo brasileiro, agora tem até índio virando pop star, no mínimo, bizarro.

vou deixar aqui, o vídeo do grupo:

1 comentários:

  Didgio

8:08 PM

Um clipe no meio da plantação de mandioca.
Latino, você tem concorencia!

Post"s Relacionados




Recomendamos