Rosto, simetria da beleza

Ola a todos, apos o chingão do didgio resolvi vim me apresentar aqui, meu nome é guilherme e sou o primo dele, vou me empenhar pra trazer sempre as maiores curiosidades e novidades ;)

E como prometido aqui vai meu primeiro post:


Esses dias estava eu a procura de algo interessante, e de repente acho esta noticia, e lá vai para o público em geral:

Uma equipe internacional de psicólogos, acaba de descobrir o que pode ser fundamental nas atrações sexuais, o rosto com traços sexuais bem definidos, essa seria a receita para um rosto perfeito. A pesquisa prova que um rosto para ser bonito, teria que ser simétrico, ou seja, ter um lado do rosto igual ao outro, isto seria simetria facil. Isso porque aparentemente a simetria reforça os traços sexuais.

Mas vai ter gente questionando, como que tem tanta mulher babando por Kaka ou por outro tantos homens com cara de criança, ou um rosto para não ser cruel de mais, mais afeminado. A resposta para os pesquisadores é simples, as mulheres podem ate preferir estes homens com rostinho de bebe, mas no auge quando elas tiverem prontas para se tornarem mamães, vão preferir os com traços mais masculinos, pois teriam os genes certos que nosso subconsciente procura. ;)

Esta regra se aplica também aos rostos ate de outras espécies como um tipo de macaco que também foi usado na experiência, a simetria poderia ser a regra fundamental da beleza . E se restam duvidas, você mesmo pode contribuir com a pesquisa é só acessar este site e fazer sua parte. :D

O que eu acho? Ah e por via das duvidas, hoje mesmo já vou bater uma foto pra ver se meu rosto é simétrico. Brincadeiras a parte, isso me tirou muitas duvidas, naquele típico “o que ela viu nesse cara?”. E para não entrar em outro assunto, fico por aqui. Ate a próxima invenção, descoberta, ou desastre, estarei sempre aqui para vos aclamar com o saber.



4 comentários:

  Willingmax

2:11 PM

Como vou saber se meu rosto é simétrico? O.o E pelo que entendi, rosto simétrico como você diz é um rosto maduro, contrario de um rosto meio de criança, certo?

  Guilherme

12:53 PM

rosto simetrico seria um lado igual ao outro, então quanto mais parecido um lado do outro mais simetrico ele é mais atrativo ele é ;)

e vou colocar isos no post, valeu pelo comentario ;D

  Du

5:10 PM

Pesquisa interessante essa ! \o/

  Anônimo

10:43 AM

rosto simetrico e o mesmo de um rosto definido

Post"s Relacionados




Recomendamos