A fraude do século


Eu venho compartilhar que fará você rir ou apenas ficar pasmo, como eu fiquei. Parece mais umas das mancadas dos estadunidenses, como aquela em gastaram milhões na pesquisa para elaborar uma caneta para escrever na gravidade zero, afinal, a tinta no espaço, normalmente não descia para o bico da caneta. Enquanto isso os soviéticos foram mais simples, se encaminharam para o espaço e escreveram com.... lápis, é lápis, aquele normal que todos usam ou ja usaram pra escrever. Incrível como a toda poderosa NASA não ter se tocado disso, vai ver só sabiam usar canetas, ou não sabiam apontar lápis... vai saber.... mas dessa vez os estadunidenses pegaram pesado conosco, com toda a humanidade.

Mas voltando ao assunto, a verdade que parece mentira, mas resumidamente: o homem nunca foi a lua, vejam este site, o nome dele diz tudo, a fraude do século.


Depois de lermos, devemos concordar é realmente um escândalo isto, nada se compara os da Britney Spears mas é. ;)

Deixando a brincadeira de lado, afinal o assunto é serio, apesar de parecer mais uma teoria de conspiração, acho que fomos todos enganados. Todos, um dia, já criticamos alguem por falar que o homem não foi a lua - assim como mandamos o Henry Cristo Plantar batatas toda vez que ele aparece na tv -, apresentávamos fotos como provas? Ou então apenas falávamos que era besteira? A verdade é que eles estavam certos.

As sombras, as pegadas, as montagens mal feitas, os relatos, as varias viagens em apenas um governo e depois disso nunca mais foram para a lu..? Mentir, desse jeito em nome da guerra fria? É claro, afinal os soviéticos mandaram o primeiro satélite, depois o primeiro ser vivo, por que raios os estadunidenses mandariam o primeiro homem a lua? Tudo em nome de ganharem a devoção do mundo, como a nação mais desenvolvida da época, pobre URSS.

Site: http://www.afraudedoseculo.com.br/

Há, e aproposito, postei aqui por que devo compartilhar com todos isto afinal, nos engaram durante todo esse tempo, assim como pretendo lança-la para meus contatos do windows live mensseger ou msn como preferirem xD. E sera que daqui alguns anos virá mais uma verdade, talvez descobriremos o verdadeiro motivo ao atentando de 11 de setembro nas tores gêmeas, ou então o terrorismo não sera o vilão quem saiba os EUA passe a ser, sabe cada vez mais acho que o império estadunidense é construindo em base de mentiras e fraudes. Mas devemos nos lembrar de uma coisa, quem constrói a verdade numa guerra é sempre o vitorioso no caso da guerra fria nada mais normal que os EUA criticarem as URSS, até hoje nos filmes se repararmos há uma certa discriminação, e pode bem saber que a verdade não é realmente esta.

Mas já falei de mais, leiam este site, e tenham todos uma boa reflexão sobre as verdades que nosso mundo prega. Obrigados pela atenção ;)

2 comentários:

  Rhayan

8:56 PM

Isso para mim sempre foi a verdade.

  Anônimo

7:08 PM

Não me conformo que em um blog com nome tão sugestivo, existam pessoas que acreditam que a ida à Lua foi uma fraude! Este sentimento "anti-americano" em demasia irrita, e faz com que pessoas sensatas muitas vezes, cometam deslizes em afirmar coisas que não são verdadeiras!
Acorda povo!! Somos terceiro mundo sim! E daí??

Post"s Relacionados




Recomendamos