Tapa na macaca

Fazia tempo que eu não ria tanto. Lendo meus Feed's, me deparei denovo com Moskito Loko que mostrava um texto do Arnaldo Jabor a respeito do MSN. Ele descreve como é único o fato das pessoas usarem o espaço "NOME" para qualquer outra coisa, menos para porem seus nomes.


" < . ººº< . ººº< / @ e $ $ ! - @>ªªª .>ªªª>" acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

"Galinha que persegue pato morre afogada" acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que ta dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e Cia.

"VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP" acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

"Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro..." acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou Nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há seis meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.


Muito legal.

1 comentários:

  Willingmax

7:59 PM

hsuahsuhau, muito hilário. Um tapa na macaca? Essa foi boa.

Post"s Relacionados




Recomendamos