Fotografia de qualidade.

Depois de algum bom tempo afastada do blog resolvi dar as caras, não tenho nenhum super artigo, mas tenho algum assunto, pelo menos.
Nessas minhas tardes em que eu deveria estar estudando e eu fico aqui nesta grande vadiagem pela rede, lendo uns blogs, escrevendo algumas coisas, baixando algumas músicas e por aí vai, acabei encontrando alguma coisa decente. Estava eu numa exaustiva leitura de blogs, alguns falando, ainda, da derrota do fluminense, outros tantos falando, também ainda, da mulher melancia na capa do playboy, eu encontrei em algum blog algo que realmente agradou, se trata de um Flickr, de um cara realmente muito bom, fotos maravilhosas, pra quem ainda não sabe eu amo fotografia, e estas fotos realmente me animaram. Pra quem se interessa por uma fotografia de qualidade, e dispensa a mulher melancia editada com photoshop da playboy, creio que vai gostar disto aqui.

1 comentários:

  Tata

2:46 AM

Belo trabalho mesmo!

Experimenta visitar o site deste fotógrafo canadense...o cara manda MUITO bem: http://wvs.topleftpixel.com/

[]'s

Post"s Relacionados




Recomendamos