Campanha para as eleicões: peça dinheiro, mas não venda seu voto!

Ok, a verdade é que precisamos dar uma lição nesse bando de picaretas, nada melhor que sair ganhando em vários lados.
Faremos o seguinte, pediremos dinheiro, pediremos favores, vamos fazer os caras gastar tudo que tem e depois não votares neles! É genial, é simples. Vou explicar.
A compra de voto acontece, acontece muito. Já é uma marca, faz parte da cultura, da tradição. E não me venha com o papo de que a justiça proibi e não sei o que, metade das eleições se ganha no grito, a outra metade com dinheiro.
Quando os políticos vão parar com isso? Quando parar de dar certo. Aqui é que a minha idéia entra. Vamos ser sacanas também e coloca-los a falência. Vamos fazer eles venderem até as cuecas e mesmo assim perder a eleição. Assim aprendem.
Por mais que sejam tristes os números, parte de nós ainda é racional, principalmente os fã da mídia alternativa. Temos força.
Sabem o que é duro? É que pobre é pobre, muitas vezes ignorante - não um defeito, mas a triste realidade da qualidade da educação Brasileira -, mas é honesto. Se o político aparece, oferece dinheiro para aquela família que precisa de ajuda, eles não são ingratos ao ponto de votar em outra pessoa. Se sentiram culpados se fizerem isso. É a triste verdade.
Boas pessoas ajudam, e não por votos. Bons políticos não compram votos, vão ajudar por 4 anos. Então não precisamos nos preocupar com eles, não vamos afeta-los, só pegaremos os escrotos, os interesseiros, os desgraçados, os ... (ok vou parar por aqui).
Então da próxima vez que alguem aparecer oferecendo alguma coisa, vá fundo! Pegue o que puder, tome aquela cerveja, peça aquela caçamba (cúbico) de barro, areia, brita, ou o que quer que seja. Mas aproveite mesmo. Faça o cara pensar duas vezes se vale comprar o voto de alguem na próxima. E seja convincente, em todo caso, você votou nele!

Estaremos fazendo um bem ao Brasil. Isso tem que parar de dar certo.

Ultima consideração: Parte das verbas vem dos partidos, do dinheiro público, do nosso dinheiro, mas outra parte não. Estaremos gastando parte do nosso dinheiro, porem, a maior parte será deles. Ainda vale a pena.

Acima de tudo. Voto bem, ouça e veja o que é melhor. Me assusta ver a cara de pau de algumas pessoas, envolvidas em tantas fraudes e roubos que estão aí de volta tentando se eleger.

2 comentários:

  Jackweb

12:45 PM

Apoiado
Brilhante idéia!

  Didgio

1:37 PM

Isso aí, vamos espalhar para os amigos e tomar algumas geladas!

Post"s Relacionados




Recomendamos