Curiosidades e coencidencias

Coencidencias

Outro dia aconteceu um fato curioso comigo. Não sei se foi pura sorte, paranormalidade, ou o que, mas aconteceu.
Eu tinha uma antigo cliente, com ele, um antigo problema. O software não estava como ele queria. Programadores e Designers sabem bem do que eu estou falando. E eu estou praticamente sem tempo, marcar uma reunião foi difícil. Principalmente devido a distancia geográfica do cliente.
Bom, parando de enrolar, conseguimos agendar uma reunião em um sábado de manha, 8 horas. Assim ficou combinado. Eis então que entra em cena os meus hábitos "findesemanais", eu durmo tarde e acordo cedo durante a semana inteira, meu organismo não está preparado pra acordar antes das 10, 11 da manhã nos finais de semana. Naquele sábado não foi diferente. O despertador tocou, eu desliguei sem nem lembrar. Foi quando aconteceu algo curioso, quase 8 horas toca insistentemente o telefone lá de casa. O que me fez acordar e levantar. Atendi e ninguem falou nada do outro lado. Eu notei a hora e começou o desespero trocaderoupa/pegaaschavesdocarro/vaiateoclienteacimadavelocidadepermitida. No fim deu tudo certo.
Não descobri até hoje quem me ligou. Ninguém sabia que eu tinha a reunião e ninguém da família ligou, é uma incógnito. E antes de perguntarem, não, não foi o cliente que ligou. Coencidencia? Sei lá, eu não sei.

Curiosidades.

Tem frases que faz a gente realmente pensar. Essa eu li ou ouvi a pouco tempo:

"A religião separa as pessoas, a fé as une".

Pense nisso. Não em um pensamento contra a religião, mas do real motivo para as coisas. Afinal, a religião é só um degrau para a fé. E não ao contrario.

Eu tirei um dos banners de propaganda do topo. Resolvi sacrificar parte dos lucros em favor do bem estar. Estou tentando tornar o layout mais leve, mas está sendo dificil sacrificar algumas coisas.

2 comentários:

  Jackweb

3:19 PM

A frase da religião é brilhante sou católico mas tenho que concordar com a ótima definição.
Sobre o Layout tenho este problema pois principalmente no Explorer demora muito para carregar minha página , mas a sua aqui a sua não demora.

Andei olhando pelo Blogroll e percebi que tem um banner que equivale a quase todos os outros juntos 113.93KB , não quero prejudicar ninguém pois assim como os outros gosto e tenho orgulho em ver meu banner estampado na primeira página de seu site que admiro e é um dos poucos que me deram esta oportunidade ,
Mas vê se eles possuem um banner mais leve ou de a sugestão para criarem um.
Espero ter ajudado
Sucesso


Abraço

  Didgio

9:06 PM

Puts, agora que você falou eu achei. Concordo com você, imagine quem tem internet lenta, são segundos a mais de espera!

Vou ver se falo com os caras!

Valew cara ^^

Apareça sempre que poder, é um prazer ter o banner de parceiros como você!

Post"s Relacionados




Recomendamos