Don't click - Navegação sem clicks

Este site aqui promove uma navegação sem clicks. Sim, isso mesmo, ele propõe uma movimentação intuitiva, somente com os movimentos do mouse.
Tudo bom, tudo maravilhoso, mas a usabilidade vai por água abaixo. Eu particularmente acho um modelo falho. Você está lendo um texto, a flecha do mouse escorregando pelas linhas, aparece um link: "F$@#P@#A, passei com o mouse sem querer por cima!", uma nova página é aberta. (não há clicks)
Acho que deu para entender que a diferença entre "eu quero somente observar isso" e "eu quero seguir por aqui" deixa de existir. O que para muitas pessoas é essencial.
Pior, por que o site acima foi planejado para ser intuitivo e de fácil exploração. Agora imaginem um site feito pelos "webdesigners de final de semana", você vai estar perdido em menos de 1 minuto.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos