Os sonhos da geração coca-cola.

Imortalizada na voz de Renato Russo e de dezenos de outros cantores, "Geração Coca-cola" é mais que um hino, é uma referencia a juventude inteligente, crítica e com sonhos.



O tempo passa e os bons ideais se dissolvem em uma sociedade corrompida, os bons corações são guardados em belas caixas de cristal e armas, e também armaduras, são pegas nas mãos. Até que uma nova leva de mentes cheias de idéias para o futuro apareça.
Deus queira que qualquer hora, assim como sempre escreve a nossa literatura, surja um herói destemido, mais forte e sensato que o mundo que o rodeia. Que tome em mãos e que prometa proteger essa força pura, que liberte todos esses bons sonhos guardados.

Enquanto isso cantem, e não se esqueçam de cantar e ensinar aos seus filhos.

Geração Coca-Colar.

Estou farto de ver tantas boas idéias se perderem, já vi sonhos nascerem e morrerem. Já vi grandes idéias para mudar o mundo. Mas isso não significa nada para o homem macaco. Enquanto muitos como eu guardam bem fundo no coração os valores mais puros, protegidos do mundo, muitos outros irmãos são mortos em batalhas. Nunca mais serão os mesmo...

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos