Ajude a Julinha.


É impressionante como o ser humano consegue ser escroto. Está rolando uma campanha na internet para ajuda uma cadelinha, a julinha. Ela é um cadela de rua que teve o seu maxilar quebrado por um animal e agora precisa de ajuda para tratamento.

Há duas semanas atrás essa cachorrinha de rua, carinhosamente chamada de Julinha, teve seu maxilar quebrado após ser agredida pela espécie mais ameaçadora da Terra.



Foi levada ao veterinário, onde se constatou duas fraturas no maxilar causada por um chute. Por este motivo a cadelinha não consegue abrir nem fechar a boca, impossibilitando-a de ingerir alimentos sólidos. Apesar da veterinária não cobrar pelos seus serviços, os medicamentos estão sendo cobrados, e não são baratos. Ela precisa ser operada por um médico ortopedista, para que possa voltar a vida normal. A cirurgia custa algo em torno de R$ 700,00. Como não temos este dinheiro, realizamos uma rifa de um DVD, porém ainda não é o suficiente.

Além de tudo não podemos ficar com a Julinha, porque já temos cachorros, e não teríamos como dar a ela tudo o que necessita.

Se você, assim como nós, se sensibilizou com a história da Julinha ajude-nos a tratar dela e conseguir um lar feliz para ela.


Eu sei que ela não é um caso único, mas se ignorarmos todo os casos que acontecem no mundo, ele nunca ficará um pouco melhor.

Quem poder, entre em contato : ajudejulinha@gmail.com

2 comentários:

  AjudeJulinha

10:25 PM

Ola pessoal do Neuronio. Meu nome é bruno e eu que criei o blog ajudejulinha.blogspot.com
A principio pedi para o DarkSide do danosse publicar esse post, pois isso não se trata de um animal que não existe, isso não é mais um golpe da internet e nem uma forma de arrecadar dinheiro em beneficio proprio.
Essa cachorrinha esta sendo cuidada pela Cintia, que carinhosamente a acolheu após ver o estado em que ela se encontrava.
QUando soube do ocorrido arrumei 350 reais com amigos para ajudar. Mas ainda faltava dinheiro para custear a cirurgia e cobrir despesas medicas. O dark publicou e graças a deus muita gente querendo ajudar. Seja com dinheiro, seja com alimentos para a dieta dela, ou mesmo com palavra de carinho. Obrigado pessoal do neuronio.

  Didgio

4:16 PM

De nada.

É o minimo que posso fazer!

Toda sorte pra voce e para cadela!

Post"s Relacionados




Recomendamos