Onça parda é confundida com "gato grande".


Dona de casa havia se queixado de um 'gato grande' em seu quintal.
Animal foi dominado com tranqüilizantes e transferido pelas autoridades.

(G1)

Um policial da cidade de Casper - Wyoming, EUA - teve uma surpresa inusitada ao atender uma daquelas ocorrências que pareciam rotineiras.
Vamos imaginar a cena: Mike Ableman está dirigindo seu carro pelas pacatas ruas da cidade quando recebe o chamado de uma mulher, ela quer livrar-se de um "gato" que a está incomodando. Mais um daqueles gatos fujões pensa ele.
Ele chegou no local e acabou encontrando uma onça parda.

Chamado por uma mulher para se livrar de "um gato" que a incomodava em seu quintal, Mike Ableman acabou tendo de lidar com uma onça-parda de cerca de 40 quilos.
O policial conta que correu para dentro da casa da vítima quando viu o felino.
Beverly Hood, a mulher que chamou a polícia para capturar o "gato", diz que viu o animal em sua varanda na segunda (29), mas não se assustou.
Ela ligou para o departamento responsável pelas atividades de caça e pesca do Wyoming e disse que tinha um "grande gato" incomodando em seu quintal. Segundo as autoridades, ela teria dito que se tratava de um gato domesticado.


Fico me perguntando como alguem consegue confundir um bicho de 1,5kg com outro de 40kg. Detalhe para o fato dela ter chamado o animal de "gato grande domesticado". Vai fazer carinho nele vai.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos