Mortes na Índia

Eu as vezes vejo e fico calado. Gente se matando por aí, sequestros, guerras e tudo mais. Mais se tem algo que realmente me revolta - mais que o normal- são esses malditos fanáticos religiosos.
Fazem todo a porcaria, matam um caminhão de gente e tem a audácia de dizer que é em nome de um Deus. De um Deus! Como pode!
Essa gente é doente, muito doente. Lavagem cerebral total. Bom, isso vocês já sabem. Mas é tão besta, tão inaceitável. Se se matassem por um pedaço de terra, seria por um pedaço de terra. Começam a discutir por causa de religião e acham que é uma boa hora para matar uns aos outros.
Agora, fartos da monótona e centenária briga local, começam a ir pra outros lugares. Dalai lama deve está se torcendo no túmulo agora. Qual é o fundamento básico de todas as religiões? Amor, carinho, esperança, seja lá o que for, bons sentimentos, não é?

Agora, onde diabos entram as mortes nisso?

Não, me desculpem, não é mais religião, é loucura, demência, retardo mental - pra não dizer outra coisa. Briga de criança "minha religião é mais bonita que a sua".
Ok, vão me falar de alguma longa história, de outros motivos por trás e ... bom, que seja. Mas que não metam o nome de um Deus qualquer no meio.

Ele não merece isso.

E vejam, não sou religioso.

3 comentários:

  Rodrigo Camargo

1:42 AM

Cara, concordo, o pior é a interpretação errônea que fazem da bíblia, alcorão e etc...

www.penseonline.com.br

  Anônimo

8:54 AM

De qual Dalai Lama vc está falando?
Porque o atual (14º) está muito vivo até o presente momento.

  Didgio

4:05 AM

Puts,

Acho que não entendo nada de religiao, achei que era só um!

Tenho que estudar isso!

Post"s Relacionados




Recomendamos