Esqueçam os blogs no fim de ano.

Ouvem alguns pequenos reboliços a pouco tempo. A blogosfera se criou ao longo dos últimos anos, como sabem, pelo caminhos mais difíceis, os nossos bravos guerreiros conseguiram respeito. A mídia demorou para engolir, e ainda faz isso com muito mal gosto. Verdade ou não, estamos aqui, mais eles do que eu, para formar um pouco de opinião.
Logo que a coisa surge, mil teorias são criadas, pessoas ganham respeito. ProBloguers nascem do "nada". Não demorou para alguem fazer a brincadeira de comparar, afinal queriam saber quem era o melhor, o mais amado, o mais extraordinário.
Tudo certo até aqui, mas uma coisa lhes digo, esse tempo se foi. A blogosfera não é mais criança, amadureceu.

Como li outro dia de um blogueiro qualquer. Acho fantástico a idéia do Blog-Blogs, mais estou pouco me lixando para o seu ranking. Ele se auto-consumira e em breve sobraram apenas as cinzas.

Em uma biblioteca, como alguem pode dizer qual livro é melhor? No máximo podem lhe mostrar os mais lidos. O que não significa nada.
Criam memes com zilhões de links para subir posições. Que isso minha gente? Será que por si só, pelos seus esforços vocês não conseguem?
E tudo isso pira a cabeça da galera. Principalmente dos novatos.

Aprendam uma coisa desde já. Seu conteúdo é que importa. Se não conseguir se destacar pelo que escreve, não o fará com respeito de outra forma.

Aproveitem o feriado para não fazer nada. Esqueçam números e valores. Se dêem o direito.

Vai lá, desliga o micro e vai dar uma volta. Não dói.

Se não entendeu, não ligue, se entendeu, pense nisso.

2 comentários:

  Rodrigo Camargo

4:52 AM

Penso exatamente como você, sem mais...

  Cary

1:25 AM

cara...
eu não sei lidar o blogs-blogs
é útil é? =c
hehehehe

www.contosdeuma.zip.net

Post"s Relacionados




Recomendamos