Bye, Bye Pc usado.

Tem um concurso bem bacana acontecendo no HP Spot, você doa seu pc antigo, faz um video e concorre a um notebook.

Seu PC foi legal com você mas ele já deu o que tinha que dar. Passe ele para frente, doe para quem precisa mais, e dê um upgrade no seu computador e na sua vida. Mas antes de fazer a boa ação, diga um caprichado adeus ao computador que por tanto tempo lhe serviu. Os melhores vídeos de despedida serão postados aqui no blog. E os três mais legais ganharão três fantásticos notebooks. O concurso vai do dia 5 de dezembro e vai até 20 de janeiro


Eu vi a notícia e pensei: - Opa! Vou fazer um video.

No mesmo instante meu sub-consciente me alertou, sempre tem um cara com mais tempo e vontade para ganhar.



Tenho que dar os meus parabéns para alguns participantes!

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos