Não confio em vendedores.

Não dá para acreditar nos vendedores. Não concordam? Não faz sentido dar credito a esses seres capitalistas. É o trabalho deles vender, o problema é que muitos deles fazem isso muito bem. Inacreditavelmente bem. Você entra na loja querendo um par de meias e sai com uma três camisa, duas calça e um celular novo.
Tudo lhe cai bem. Perfeitamente bem, mesmo que você pareça um palhaço de circo. Evite pedir opiniões, verdade, evite. Leve sempre alguem junto pra lhe dizer a verdade.
Eles conseguem te convencer que vermelho sangue combina com verde capim, quando no fim, você sai parecendo um torcedor do fluminense.
Os meus favoritos são os professores de academias. Completamente mentirosos. "Bom dia minha linda", dizem eles as garotas. "E ai cara, como é que vai? Ficando forte!", dizem aos homens, com um sorriso amigável e um aperto de mão caloroso. Confesso, como profissionais são muito bons. Mas, não confie muito neles quando o assunto não for condicionamento e postura física.
E fica pior quando eles não sabem bulhufas do que vendem. Um exemplo são esses computadores acessíveis vendidos em grandes lojas. Deus abençoe quem compre. Já dizia minha mãe, o barato sai caro.
"50% Off" e os tênis são todos falsificados! Acontece, e muito!
Bagulhos maide in china que servem pra tudo, desde uma simples lanterna, até players de mp3 com raio x.

Lembrem-se pequenos gafanhotos. Pesquisem, peçam opiniões. Não aceitem balas de estranhos, isso serve também para os vendedores.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos