Street Fighter: The Legend of Chun Li

Tenho medo de adaptações, vocês sabem disso. Não é preconceito, mas é do tipo de coisa difícil de se fazer bem feito. Quase sempre detalhes e características se perdem e a alma do jogo vai embora.
Quando alguém resolver tirar dos consoles e colocar na telona... bom, que os céus abençoe a produção.
Tenho que admitir que a coisa está mudando um pouco. Talvez por que o cinema conta com mais recursos, ano a ano, com seus incríveis efeitos sonoros e visuais. Talvez por que as crianças cresceram e agora sabem exatamente o que é jogar video-game. - Eu aposto na segunda.

Seja lá o que for, o que vem por aí é o "Street Fighter: The Legend of Chun Li":

O filme é dirigido por Andrzej Bartkowiatk (Romeu Tem Que Morrer), com roteiro de Justin Marks. As seqüências de luta foram coreografadas por Dion Lam (coreógrafo de Matrix). Também atuam no longa os atores Michael Clarke Duncan (À Espera de Um Milagre), como o boxeador Balrog; Chris Klein (American Pie), como o militar Nash; e Rick Yune (Velozes e Furiosos), como Gen.

Adaptação da famosa série de video games de luta da Capcom, The Legend of Chun-Li conta a história da agente da Interpol Chun-Li (Kristin). A trama mostrará a personagem conhecida por seus penteados exóticos e sua busca por justiça.

Completam o elenco: Neal McDonough (como Mike Bison), Taboo (como Vega), Josie Ho (como Cantana), Moon Bloodgood (como Maya), Edmund Chen (como Huang) e Pei Pei Cheng (como Zhilan).

Street Fighter: The Legend of Chun-Li estréia no dia 13 de março de 2009 nos cinemas brasileiros. (OneClick)


E o trailer:



Alguém me lembro que adptações femininas costumam ser piores ainda.
Vamos torcer para o tabu ser quebrado.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos