Chaves é eterno, seus fãs também.

Se tem uma coisa que merece o meu respeito, é o carinho que os fãs de "Chaves" tem pelo pessoal da vila. Principalmente pelo Seu Madruga, madruguinha se preferir. Ramón no orinal.
Mesmo depois de tantos anos, a formula continua encantando e conquistando bons picos de audiência. Um "bom humor". Longe de toda aquela porcaria televisiva, piadas pesadas ou baratas. A necessidade quase constante de mulheres semi-nuas, não que eu me encomode com elas, mas, humor é humor, outra coisa é outra coisa. Quando eu procuro um programa de humor, quero rir.
Enquanto no teatro encontramos muita coisa boa, na tv Brasileira pouca coisa se salva.
Nem vou comentar o caso dos atores que saem dos teatros e ganham papéis horríveis na televisão.

E nisso tudo, Chaves, vai ficando para eternidade. Não só eles, mas também seus fãs. Esses que vivem me surpreendendo, como nesse video abaixo.



Senhoras e senhores, eu tiro meu chapéu. Bato palmas entusiasmadamente!

Vejam - Madruguinha, uma história de vida - se gostaram desse aí de cima. Vale a pena.

3 comentários:

  Rodrigo Camargo

7:10 PM

Adorei, muito bom, até postei no boteco do meu fórum.

Gosto muito do seriado, até hoje.

  ana

10:16 PM

Acho que não uma peça de humor que eu vi que eu não tenha dado risadas, de piadas leves mesmo.
Assim, na tv, acho que só com Chaves mesmo.
Gostei.

  May

9:17 AM

Não tem nenhum outro programa que se compare ao Chaves (do gênero é claro). Ultimamente a tv apela muito para o sensacionalismo!
Chaves é realmente para eternidade!

Post"s Relacionados




Recomendamos