A guerra do Orkut.

O dia amanheceu com raios tímidos, a (L)Garota_lindinha(L) preparava o que seria, comparado ao mundo das armas, uma bomba atômica superenriquecida com um novo tipo de Urâneo 138. Para o inimigo, sua foto, com aquele famoso óculos escuro e olhar perigoso, seria fatal. Ela sabia que alguns iriam a loucura e adorava aquele gostinho que tinha nos lábios.
Já passavam das 2:30 da tarde, *.Menininha.* largara tudo que era importante desde o meio dia e estava terminando de arrumar seu albúm, preparava suas defesas para qualquer eventual ataque.
Quando (L)Garota_lindinha(L) lançou sua arma, não demorou para o primeiro comentário salpicar na lista das últimas modificações de *.Menininha.* , o terror pode ser visto em toda sua cólera naquela garota. Mais dois minutos, ela mesmo contou, já eram 5 comentários, a reação em cadeia começou tão forte quanto Einstein teria previsto se sua formula inclui-se homens e não massa.
Em uma tentativa idiota e desesperada ela alterou seu estado pessoal e modificou o perfil, mandou alguns buddy recheados de carinho, nada. Suas MiGuXxAsS a tinham abandonado naquele momento. Maldiçoou uma a uma e permitiu que uma lágrima caísse.
Então, naquela guerra mortal, ela sabia que era tudo ou nada. Tinha guardado aquela foto para um momento especial, mas não podia esperar. A foto do seu cãozinho fofo, colocado no álbum "vida maravilhosa" a 4,45 minutos não tinha surtido efeito algum. Aquele olhar, maldita (L)garota_lindinha(L), estava cativando a multidão.
Escolheu cuidadosamente duas fotos, resultado de poses exaustivamente ensaiadas, imagens as quais mostravam-lhe parte do corpo desnudo, um insulto sem vergonha a boa parte dos seres que caminham sobre a terra. Ponderou alguns minutos e achou ter encontrado o comentário perfeito "Txi QuErru pERtO DxI MMin!!".

Ela arrastou o mouse sobre o botão "Editar" e clicou. Que Deus tenha piedade de nós!, gritou seu irmão mais velho que passou pela porta e viu tudo.

O buraco negro que se abriu quase colocou o homem em intinção.

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos