Oferta, oferta! Bósnio está vendendo rim.


(Danijel Hrnjic)

Eu sempre brinco com os meus amigos que "eu precisaria vender um rim para poder comprar aquele objeto X", mais nunca levei a idéia tão a sério.
Danijel Hrnjic, um bósnio que mora na cidade de Donji Vakuf, está colocando a idéia em prática.
Ele está com uma dívida e pretende vender o órgão pelo valor de 27 mil libras (cerca de R$ 91 mil).


"Estou vendendo o meu rim para me livrar das dívidas e fazer um novo começo", afirmou Danijel, de 32 anos, que é casado com Kadima, com quem tem dois filhos pequenos.

Danijel colocou o rim à venda por 27 mil libras (cerca de R$ 91 mil). Além do órgão, ele anúncio na internet a intenção de vender sua casa, carros e armas antigas. (G1)


A notícia traz a tona aquela velha frase: "Se essa idéia pega!". Tudo bem que existem vendas ilegais no mercado negro, mas... Não é uma boa, nunca se sabe quando um deles pode parar de funcionar.

Enquanto isso uma sonda chinesa cai na lua. Do outro lado do mundo os donos do objeto dizem que foi uma "queda controlada", vê se pode? Queda controlada?

0 comentários:

Post"s Relacionados




Recomendamos