O papa é pop, o papa é pop!

O pop não polpa ninguem!

Já dizia Humberto Gessinger, vocalista dos Engenheiros do Hawaii - banda que a não muito tempo se despediu dos palcos, os caras eram geniais.
Depois de um tempo de férias do blog, voltei a ter vontade de escrever. E é assim que as coisas funcionam pra mim, é assim que a vida me ensinou a lidar com as coisas que mais incomodam do que dão prazer "dê um tempo, deixe de lado". Claro, nem sempre é tão fácil. A grande moral, é que se você for capaz de se poupar em certas circunstâncias, talvez você sempre tenha força para recomeçar. E cá estou, como alguem que volta a vestir um velho casaco e se pergunta por que o deixou guardado por tanto tempo guardado.
Aonde paramos? Estamos em meio a aclamada gripe suína. Temos sempre uma praga, um câncer público para nos ocupar.. ué, por que não? os jornais adoram. Sinceramente eu estou nem aí. Não me entendam mal, não que eu deixe de me cuidar por causa disso.
E o novo cd do papa? Não ouviu falar? Dê uma lida no globo. O disco se chamará "Alma Mater", "a mãe que alimenta", em latim.
Terá canções em diversas línguas, o santíssimo nos dará sua benção em oito faixas, totalizando 10 minutos de gravações de música e trechos da voz de Bento XVI.


No total, são menos de 10 minutos de gravações da voz de Bento XVI que, depois, foram mixadas com as partes musicais. As composições originais são interpretadas pela Royal Philharmonic Orchestra que gravou as composições clássicas nos estúdios Abbey Road, em Londres.

O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, confirmou nesta sexta-feira que a voz do papa Bento XVI estará presente em um álbum com discursos e orações do pontífice em vários idiomas.

— A iniciativa nasceu da SanPolo Multimedia, que pediu à Rádio Vaticana alguns trechos da voz do Santo Padre para a produção de um CD — explicou o porta-voz.(Click RBS)


O dinheiro lucro será destinado a educação musical de crianças carentes ao redor do mundo.

O papa é pop, o papa é pop, o pop não polpa ninguem!

2 comentários:

  Danilo

11:12 AM

Dar um tempo sempre é bom, mais o neuronios hiperativos não pode parar desatualizado hehe
sou um grande leitor.
gosto muito de ler esse blog.
parabéns!

  Jorge

12:33 PM

O verbo é POUPAR. POLPA é a parte carnuda dos frutos. A terceira pessoa do singular do referido verbo escreve-se com U (POUPA)

Post"s Relacionados




Recomendamos